Deputado Paulo Mourão
Deputado Paulo Mourão

O deputado estadual Paulo Mourão (PT) participa, neste sábado, dia 3, em Araguaína, da aula inaugural do Curso de Especialização em Sociedade, Gestão Democrática e Trabalho Docente, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintet).

O curso que é destinado a professores da rede pública de ensino do Estado está sendo realizado pela Universidade Federal do Tocantins – UFT, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e Sintet.

Ao todo serão capacitados em Araguaína 60 professores, graças à emenda parlamentar destinada em 2016, pelo deputado Paulo Mourão, no valor de R$ 260 mil. A aula magna inicia às 16h, com a palestra proferida pelo Secretário de Políticas Educacionais da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Gilmar Ferreira, que falará sobre “O Golpe de 2016 e o Retrocesso na Educação”.

Futebol Beneficente

Já no domingo, dia 4, Paulo Mourão participa em Miranorte, de um jogo de futebol beneficente, às 18h, no estádio de futebol Zizão. A partida “Amigos do João Lucas” é promovida pelo cantor que faz parte da dupla João Lucas e Marcelo, cujo objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados as Instituições Assistenciais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Palmas prepara impressão de novos boletos do IPTU
Próximo artigoDefensoria Pública não terá expediente na próxima segunda-feira, dia 5