Na tarde desta terça-feira, 23, foi preso pelas policias de Cristalândia e Lagoa da Confusão, Tiago da Silva Santos, 18 anos, vulgo Babilônia, em Lagoa da Confusão.

Ele, juntamente com Eduardo Welington Marques do Amaral, vulgo Júnior Babilônia, preso em dezembro de 2016, são apontados como autores do homicídio que vitimou Manoel Francisco Neres Filho, morto a facadas, além de ter o pescoço cortado.

O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de novembro do ano passado, em Lagoa da Confusão. De acordo com a investigação da Polícia Civil, a motivação do homicídio teria sido uma dívida de 15 reais proveniente da comercialização de droga.

Eduardo Welington Marques do Amaral e Tiago Silva Santos irão responder pelos crimes de homicídio qualificado e participação de organização criminosa. Eles encontram-se recolhidos na cadeia pública de Cristalândia, à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.