Deputada Solange Duailibe

A deputada Solange Duailibe (PR) apresentou requerimento nesta terça-feira, 29, em que solicita informações da superintendência do Banco do Brasil no Estado, sobre o fechamento das agências da instituição e também a relação de quais agências continuarão abertas no Tocantins. A deputada questiona também os motivos pelos quais algumas agências funcionam apenas para trâmites burocráticos e sem o recebimento de depósitos e pagamentos. “É de se estranhar que um estabelecimento bancário não atue com entrada e saída de valores”, destacou.

A parlamentar reconheceu a importância do Banco do Brasil para a vida econômica do Estado e afirmou que a ausência desses serviços em alguns municípios irá dificultar muito a vida dos tocantinenses. “Chegou-me a informação de que o Banco do Brasil vem fechando inúmeras agências tanto em Palmas quanto no interior do Estado, dentre elas em Araguaçu. Espero receber informações fundamentadas sobre quais agências foram fechadas”, finalizou Solange Duailibe.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.