Sisepe/TO
Sisepe/TO

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) convoca todos os sindicalizados estaduais e municipais para participarem de uma grande manifestação contra o desmonte da previdência e a reforma trabalhista.

A manifestação vai acontecer nesta quarta-feira, 15 de março, nas cinco regionais do SISEPE-TO no estado (Palmas, Araguaína, Gurupi, Dianópolis e Taguatinga.)

Na capital a manifestação acontece a partir das 8h30 da manhã com concentração em frente ao Colégio São Francisco na Quadra 108 Norte. Em seguida os manifestantes vão percorrer a Avenida JK até a Assembleia Legislativa na Praça dos Girassóis.

Em Araguaína o ato vai ter início às 7h da manhã em frente ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTET,) na Avenida Tocantins, nº 1087, Setor Central. A manifestação vai percorrer a Avenida Cônego João Lima até a Câmara Municipal e INSS, com concentração final na Praça das Nações.

Em Gurupi o protesto acontece a tarde, a partir das 16h na Praça Santo Antônio, com passeata pela Avenida Goiás até o Parque Mutuca.

Na regional de Dianópolis a manifestação acontece em frente à praça Central a partir das 7h30 da manhã. Em Taguatinga a concentração também vai ser na praça central da cidade em frente ao Banco do Brasil a partir das 8h da manhã.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Araguaína quer reorganizar estrutura do órgão
Próximo artigoProjeto Saúde e Bem Estar promove manhã de atividades ao ar livre em Palmas