A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Guaraí cumpriu, na ultima sexta-feira, 10, mandado de prisão em desfavor de um homem de iniciais; M.A.C.N, de 26 anos de idade, o qual se encontrava foragido do sistema penitenciário local, acusado pela prática dos crimes de receptação e adulteração de veículos roubados.

Conforme informações da Delegacia de Guaraí, o indivíduo deveria estar cumprindo pena em regime semi-aberto, pelos crimes acima mencionados, mas descumpriu as condições de sua prisão e, desta maneira, teve a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Guaraí.

Com o mandado judicial em mãos, os policiais civis iniciaram as investigações, no sentido de localizar o paradeiro do homem, sendo que poucas horas depois, o mesmo foi encontrado e preso. Após os procedimentos legais, M.A.C.N foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.