O prefeito Cláudio Santana e a secretária de assistência social do município de Araguatins Jacqueline Parreão participaram nesta quinta-feira 09, da solenidade de lançamento do programa Criança Feliz em Palmas. O evento também contou com a presença do ministro do desenvolvimento social e agrário, Osmar Gasparini Terra, do governador Marcelo Miranda, da secretária estadual do trabalho e assistência social Patrícia do Amaral, deputados, gestores e secretários municipais de varias cidades do estado.

O Programa

O Programa Criança Feliz foi lançado em outubro do ano passado pelo presidente da República, Michel Temer, e tem como público-alvo gestantes, crianças de até 3 anos e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família; crianças de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e suas famílias; e crianças de até 6 anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medidas de proteção.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.