Foto: Ascom Uvet

Os pré-candidatos à presidência da União dos Vereadores do Tocantins (Uvet) Jairo Ribeiro (PTB), de Araguatins, Jardel Rocha (PPS), de Xambioá, e Elson Ribeiro (PRB), Tocantinópolis e atual presidente da entidade, abriram mão da disputa e declararam apoio a candidatura de Júnior Pacheco (PPS), de Colinas. Com isso, a eleição que será realizada no dia 31 conta com dois candidatos. Além de Pacheco, o vereador de Araguaína Terciliano Gomes (SD) também disputa a presidência da Uvet.

Com a chapa já registrada e intitulada “Forte e Independente”, Pacheco aponta entre as bandeiras prioritárias, a não utilização da Uvet como “trampolim político”, garantindo que a entidade “ irá atuar no sentido de reconhecer o trabalho de vereadores ex-vereadores que contribuem e contribuíram para o fortalecimento dos legislativos municipais” e reafirma que não será candidato a deputado estadual em 2018.

A integração entre os legislativos municipais e também com o legislativo estadual é outra bandeira do candidato, que aponta ainda a criação de mecanismo jurídico e contábil para dar suporte aos vereadores na Capital. (Da Ascom)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.