Foto: Ascom Uvet
Foto: Ascom Uvet

Os pré-candidatos à presidência da União dos Vereadores do Tocantins (Uvet) Jairo Ribeiro (PTB), de Araguatins, Jardel Rocha (PPS), de Xambioá, e Elson Ribeiro (PRB), Tocantinópolis e atual presidente da entidade, abriram mão da disputa e declararam apoio a candidatura de Júnior Pacheco (PPS), de Colinas. Com isso, a eleição que será realizada no dia 31 conta com dois candidatos. Além de Pacheco, o vereador de Araguaína Terciliano Gomes (SD) também disputa a presidência da Uvet.

Com a chapa já registrada e intitulada “Forte e Independente”, Pacheco aponta entre as bandeiras prioritárias, a não utilização da Uvet como “trampolim político”, garantindo que a entidade “ irá atuar no sentido de reconhecer o trabalho de vereadores ex-vereadores que contribuem e contribuíram para o fortalecimento dos legislativos municipais” e reafirma que não será candidato a deputado estadual em 2018.

A integração entre os legislativos municipais e também com o legislativo estadual é outra bandeira do candidato, que aponta ainda a criação de mecanismo jurídico e contábil para dar suporte aos vereadores na Capital. (Da Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorParabéns! Deputado Wanderlei Barbosa ascendeu as velinhas no último dia 12
Próximo artigoCapital FC joga melhor mas cede empate para o Interporto