No final da tarde da última sexta-feira, 10, uma ação conjunta realizada por policiais civis de Guaraí e Colinas, resultou na prisão de um homem de iniciais D.C.S, 19 anos e uma mulher de iniciais; F.P.S, 22 anos de idade. Ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados quando se encontravam em suas respectivas residências, nos dois municípios mencionados.

A operação teve início com a prisão de um indivíduo de iniciais J.F.M, 20 anos pela Polícia Rodoviária Federal de Guaraí, quando este tentava levar para a cidade de Colinas, uma encomenda de 5kg de maconha. Assim que o transportador da droga foi preso, os agentes deram início às diligências com a finalidade de identificar o vendedor e o destinatário do entorpecente, sendo que algum tempo depois, D.C.S. o qual reside no Setor Piaçava em Guaraí, foi identificado como o vendedor da droga.

Com o suspeito, a Polícia Civil localizou e apreendeu parte do dinheiro auferido com a venda da droga, algumas porções de cocaína, além de cadernos com anotações da comercialização de drogas realizadas por ele. Ao mesmo tempo, em ação integrada, a equipe da Polícia Civil de Colinas efetuou a prisão de F.P.F, a qual é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e participação em roubos naquele município.

Ambos os presos foram presos e autuados em flagrante no mesmo procedimento da PRF e responderão presos pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo recolhidos, respectivamente à Cadeia Pública de Guaraí e Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPreso em Guaraí, foragido da Justiça
Próximo artigoTO: Consumidores terão reajuste de 12,7% nas suas contas de água e esgoto a partir de abril