Um indivíduo de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 03, na cidade de Araguatins, acusado de receptação e posse ilegal de arma de fogo. Na residência da irmã do acusado, onde ele se escondia, os policiais apreenderam um televisor furtado em uma residência, quatro espingardas de fabricação artesanal, além de cartuchos e material para a recarga das munições. O local provavelmente funcionava como uma oficina de armas de fogo artesanais.

Os policiais foram inicialmente acionados para atender uma ocorrência de furto em residência na Rua Getúlio Vargas, centro da cidade. A vítima disse aos policiais que teriam furtado seu aparelho de TV. Diante das informações equipes de policiais militares realizaram diligências e conseguiram localizar o receptador e a televisão furtada.

O indivíduo estava escondido na residência de sua irmã, local em que os policiais localizaram no fundo do quintal, a oficina de fabricação e manutenção de armas de fogo artesanais. Os policiais apreenderam espingardas e material utilizado para recarregar munições. O acusado e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.