A Polícia Militar prendeu na noite de domingo, 26, na cidade de Porto Nacional, uma mulher de 30 anos, acusada de porte ilegal de arma de fogo. Na bolsa utilizada pela suspeita os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas.

A ação ocorreu por volta das 21h, em um bar localizado na Avenida Paraíba, bairro Vila Nova. A PM recebeu denúncia de que no local uma mulher estaria portando uma arma de fogo. Quando os policiais se aproximaram do bar para averiguar a informação, a mulher tentou fugir do local.

A suspeita foi detida e submetida à busca pessoal, momento em que os militares localizaram a arma de fogo dentro da bolsa utilizada pela mulher. A acusada e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, para os procedimentos legais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.