Prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano,

O Ministério Público Estadual, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Pedro Afonso, requisitou, nesta quarta-feira, 08, informações ao prefeito de Pedro Afonso, Jairo Soares Mariano, sobre os recursos municipais investidos em festa carnavalesca nos últimos quatro anos.

As informações instruirão Inquérito Civil instaurado pela Promotoria de Justiça para apurar falhas na prestação do serviço de fornecimento de água à população, referentes à qualidade, continuidade e cobrança do serviço.

De acordo com o Promotor de Justiça Rafael Pinto Alamy, apesar de o município ser banhado por dois grandes rios, há anos a população sofre com problemas no abastecimento de água, sem que houvesse qualquer empenho do Município em melhorar a oferta do serviço. “As informações requisitadas sobre investimentos no carnaval permitem apurar de forma objetiva as eventuais justificativas apresentadas para as falhas encontradas no serviço de abastecimento de água”, explicou o Promotor de Justiça.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.