O vereador Jairo Ribeiro (PTB) de Araguatins, está sendo denunciado por improbidade administrativa pelo suplente de vereador, Luiz Morais Vieira, também do PTB, conhecido popularmente por Luiz do Falcão.

De acordo com Luiz, Jairo acumulou os cargos de vereador, o qual foi reeleito em 2016 e se encontra à disposição do deputado Eduardo Siqueira Campos, requisitado desde 2015 pelo parlamentar junto a Secretaria Estadual de Educação, onde Jairo é concursado, e também continua a receber pelo cargo efetivo.

Nossa equipe também confirmou as informações pelo Portal da Transparência da Assembleia Legislativa, e verificou que Jairo cumpriria jornada semanal de 36h, trabalhando das 8h às 12h e das 14h às 16h. (abaixo)

Ainda, segundo Luiz, a denúncia foi protocolada juntamente com as provas ao Promotoria de Justiça de Araguatins.

Luiz do Falcão teve 412 votos e cobra do Presidente da Câmara Municipal de Araguatins providências imediatas e a extinção do mandato de Jairo Ribeiro.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.