Na próxima segunda-feira (3), terão início as inscrições para a seleção de estagiários da Subseção Judiciária de Araguaína (TO). A novidade deste ano será a arrecadação de 2kg de alimentos por cada inscrição realizada. Os candidatos irão compor cadastro reserva destinado a estudantes do curso de Direito das instituições de ensino conveniadas com a Justiça Federal no município – Faculdade Católica Dom Orione e Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC). O edital, a ficha de inscrição e demais documentos estão disponíveis no site www.jfto.jus.br, na seção “avisos”. As inscrições encerram no 7 de abril.

Entre os critérios definidos no edital, para participar da seleção, o aluno deverá estar regularmente matriculado entre o 4º e o 8º período do curso de Direito, além de entregar 2kg de alimento não perecível (exceto sal), que serão doados a instituições beneficentes. Na Justiça Federal, os estagiários recebem uma bolsa mensal de R$ 856,00, auxílio-transporte, 30 dias de recesso remunerado para cada ano trabalhado, além do seguro obrigatório. A carga horária é de 20h semanais, ou seja, 4h por dia.

As inscrições serão realizadas entre os dias 3 e 7 de abril, na sede da Subseção Judiciária de Araguaína, situada à Av. Neief Murad, nº 1080, Setor Jardim Goiás, na Seção de Suporte Administrativo e Operacional (Sesap), no horário de 9h às 11h e de 13h às 18h. O telefone para contato é: (63) 2112-8200.

Cotas

Serão reservados 10% das vagas aos participantes com deficiência e outros 20% para as pessoas que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais, em conformidade com a Resolução nº 203/2015-CNJ.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorClaudia Lelis participa da formatura do programa Mulheres da Paz
Próximo artigoSisepe convoca sindicalizados para ato contra Reforma da Previdência