Domingos Santos
Domingos Santos

O processo de eleições diretas (PED) do PT mobilizou a militância na região do Bico do Papagaio com uma extensa agenda de reuniões finalizadas nesta segunda-feira, 20, com a presença do pré-candidato a presidente estadual mais jovem do país pelo Partido dos Trabalhadores, Domingos Santos, de apenas 28 anos.

A caravana que representa a chapa “PT Unido e Forte – Pluralidade nas ideias e Unidade na Ação” recebeu apoio dos militantes nas cidades de Ananás, Riachinho, Cachoeirinha, São Bento, Esperantina, Buriti, São Sebastião, Augustinópolis, Sítio Novo, Axixá, São Miguel, Sampaio e Praia Norte.
“Estou muito feliz com a boa aceitação da militância a nossa chapa e a minha pré-candidatura a presidência regional do partido. Os militantes históricos e a juventude estão unidos neste processo de renovação política da esquerda no Tocantins” ressaltou Domingos Santos.
Entre os apoios declarados a chapa e a pré-candidatura de Domingos Santos durante o ciclo de reuniões pela região norte do Estado destacam-se militantes históricos do partido como Dona Raimunda Quebradeira de Coco, Cipriano, o atual presidente do PT-TO Júlio César Brasil, o presidente do PT em Palmas George Brito, Senador Donizeti Nogueira, Deputada Amália Santana, o ex-prefeito de Colinas José Santana, suplente de senador Freitas do PT, Dona Maria Senhora, ex-prefeito de Axixá Ruidiard, o vice-presidente da Contag William Clementino, ex- prefeito de São Sebastião Claudinei, Dona Edna de Augustinópolis, Elivane Barbosa vice-prefeito de Sampaio, o ex-prefeito de Rio da Conceição Admar, Dr. Cleber de paraíso, Raimundo Filho de São Sebastião, o ex-vereador cabo Carlos, Absalão do PT, Alaíde do PT, Helena Lopes.
PED e Congresso Estadual 
As visitas à militância para apresentar as propostas que visam unificar o partido e a esquerda no Tocantins seguem até a realização do congresso estadual do PT que acontece nos dias 06 e 07 de Maio.
Domingos Santos é o atual Secretário Estadual da Juventude do PT-TO, Membro da executiva nacional de juventude do partido e da direção executiva do PT no Tocantins.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno realiza cadastramento para regularização de 648 lotes em Araguaína
Próximo artigoKátia Abreu diz que operação da PF pode representar atraso de dez anos ao setor de carnes