Domingos Santos

O processo de eleições diretas (PED) do PT mobilizou a militância na região do Bico do Papagaio com uma extensa agenda de reuniões finalizadas nesta segunda-feira, 20, com a presença do pré-candidato a presidente estadual mais jovem do país pelo Partido dos Trabalhadores, Domingos Santos, de apenas 28 anos.

A caravana que representa a chapa “PT Unido e Forte – Pluralidade nas ideias e Unidade na Ação” recebeu apoio dos militantes nas cidades de Ananás, Riachinho, Cachoeirinha, São Bento, Esperantina, Buriti, São Sebastião, Augustinópolis, Sítio Novo, Axixá, São Miguel, Sampaio e Praia Norte.
“Estou muito feliz com a boa aceitação da militância a nossa chapa e a minha pré-candidatura a presidência regional do partido. Os militantes históricos e a juventude estão unidos neste processo de renovação política da esquerda no Tocantins” ressaltou Domingos Santos.
Entre os apoios declarados a chapa e a pré-candidatura de Domingos Santos durante o ciclo de reuniões pela região norte do Estado destacam-se militantes históricos do partido como Dona Raimunda Quebradeira de Coco, Cipriano, o atual presidente do PT-TO Júlio César Brasil, o presidente do PT em Palmas George Brito, Senador Donizeti Nogueira, Deputada Amália Santana, o ex-prefeito de Colinas José Santana, suplente de senador Freitas do PT, Dona Maria Senhora, ex-prefeito de Axixá Ruidiard, o vice-presidente da Contag William Clementino, ex- prefeito de São Sebastião Claudinei, Dona Edna de Augustinópolis, Elivane Barbosa vice-prefeito de Sampaio, o ex-prefeito de Rio da Conceição Admar, Dr. Cleber de paraíso, Raimundo Filho de São Sebastião, o ex-vereador cabo Carlos, Absalão do PT, Alaíde do PT, Helena Lopes.
PED e Congresso Estadual 
As visitas à militância para apresentar as propostas que visam unificar o partido e a esquerda no Tocantins seguem até a realização do congresso estadual do PT que acontece nos dias 06 e 07 de Maio.
Domingos Santos é o atual Secretário Estadual da Juventude do PT-TO, Membro da executiva nacional de juventude do partido e da direção executiva do PT no Tocantins.
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.