ilustrativa

O presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro, juntamente com todos os presidentes de Sindicatos Rurais do Tocantins, divulgam, nesta sexta-feira, 24, o Calendário Oficial das Feiras e Exposições Agropecuárias do Estado do Tocantins para o ano de 2017

Paulo Carneiro destaca que os eventos este ano irão apresentar o que o Tocantins tem de melhor no agronegócio. “Será uma grande vitrine do nosso setor. Tenho a certeza que durante as exposições serão realizados grandes negócios, bem como proporcionar diversão e lazer para todas as famílias do nosso estado”, destaca o Presidente.

O presidente ainda ressalta que um dos principais objetivos das Exposições Agropecuárias será movimentar a economia local de cada município do Tocantins, e promover qualificação profissional aos produtores rurais, que serão assistidos nas feiras através dos cursos realizados pelo SENAR/TO.

Calendario 2017 de feiras e exposições

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.