Sisepe/TO
Sisepe/TO

Os sindicalizados ao Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) têm agora vales-bolsas com desconto de 50% em cursos de graduação no Centro Universitário – UniCesumar/ Educação a Distância, em mais um convênio que beneficia o servidor que faz parte do SISEPE-TO.

Os descontos de 50% valem para os cursos de licenciatura em História, Letras, Geografia e Matemática.

A UniCesumar também está oferecendo desconto de 35% nos curso de graduação em Administração, Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão de TI, Gestão das Organizações do Terceiro Setor, Gestão de Cooperativas, Gestão de Lojas e PDV, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras (Português e Inglês), Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Secretariado, Segurança no Trabalho, Serviço Social, Sistemas para Internet e Teologia.

Para conseguir o desconto os sindicalizados precisam comparecer à sede do SISEPE-TO, preencher um voucher e levá-lo ao Centro Universitário para fazer a matrícula com o preço especial. A promoção pode ser aproveitada até o dia 13 de março deste ano.

Em Palmas, a UniCesumar está localizada na quadra 104 Sul, RUA SE Lote 34, nº 37. O telefone para contato é 3215-1126. (Cecília Santos)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBanco da Amazônia investe R$ 23,5 bilhões nos últimos 5 anos na Região Amazônica
Próximo artigoGovernador Marcelo Miranda prestigia posse do novo presidente da ATM