Apesar de ainda não ter conquistado a primeira vitória no campeonato a equipe do Capital Futebol Clube tem motivos para comemorar o empate por 1 a 1 contra o Interporto, realizado no último sábado, dia 18, no estádio General Sampaio. Não pelo resultado em si, mas pela visível melhora do time em campo, na segunda rodada do Campeonato Tocantinense 2017.

O atacante Rinaldo, um dos destaques do rubro-negro do tocantins, converteu o pênalti sofrido pelo meia Valdo, aos 9 minutos do primeiro tempo, colocando o Capital em vantagem no placar. A equipe dominou todo o primeiro tempo, com entrosamento no ataque e segurança na defesa. Valdo e Renan fizeram ótimas tabelas pelo lado esquerdo.

Menos de dez minutos depois do gol do Capital o time da casa conseguiu o empate com Eduardo, em cobrança de falta. A bola desviou na defesa do Capital e acabou enganando o goleiro Raílson.

Na segunda etapa as duas equipes tiveram boas oportunidades, com o Interporto pressionando mais nos últimos 20 minutos de jogo, empurrado pela torcida que lotou o General Sampaio. O goleiro Raílson fez pelo menos quatro grandes defesas e foi eleito o melhor jogador em campo.

Agora o Capital FC soma 2 pontos e recebe o Gurupi no próximo sábado, às 18h, no estádio Nilton Santos em Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPré-candidatos à presidência da UVET desistem e apoiam Jr. Pacheco de Colinas
Próximo artigoAraguatins comemora superação da meta de vacinação antirrábica