Diante da importância de aprofundar a compreensão sobre as dinâmicas de funcionamento das audiências de custódia, o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) promove, no dia 07 de abril de 2017, a partir das 09 horas, no auditório do 1º Piso do Ministério Público Estadual (MPE), a Palestra “Audiência de Custódia”.

A palestra será proferida por Fabiana Sabaine, Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP). A promotora de justiça tem atuação no Fórum Criminal da Barra Funda/SP e participa de projeto de implementação de audiências de custódia, ministrando palestras nas regionais do MPSP e no interior do Estado.

O evento é destinado a membros, servidores e estagiários do MPTO, com vagas destinadas para a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Defensoria Pública Estadual, num total de cinco para cada órgão/instituição.

As inscrições podem ser realizadas via e-mail, enviando o formulário anexo no endereço cesaf@mpto.mp.br.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.