Aparelhos de clulares recuperados pelos policiais militares

Na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 22horas, a Polícia Militar do estado do Tocantins e do Maranhão recuperaram vários aparelhos celulares  e apreenderam um menor de idade na cidade de Aguiarnópolis/TO. Os aparelhos haviam sido roubados momentos antes na cidade de Estreito/MA.

A PM foi acionada logo após o cometimento de vários roubos nos quais dois indivíduos subtraíram celulares das vítimas, e que segundo informações, fugiram em uma motocicleta em direção à cidade de Aguiarnópolis. Imediatamente a equipe de militares empreendeu diligências no sentido de localizar os autores do delito no estado vizinho, Maranhão.

Ao passarem pelo trevo da TO-126, a equipe da PMTO se encontrou com a equipe do Batalhão da Polícia Militar Ambiental do Tocantins, que também havia sido acionada pela PM do estado do Maranhão.

Os militares do BPMA haviam interceptado os autores que abandonaram o veículo e adentraram no matagal. Sendo assim, as equipes da PMTO, PMMA, BPMA e Guarda Civil de Estreito fizeram varreduras no local e conseguiram encontrar um dos autores com quatro aparelhos de celulares e um relógio.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.