Divulgação
Divulgação

Como parte das ações em comemoração ao dia Internacional das Mulheres, a caravana das unidades móveis vão percorrer todo o Estado. Os atendimentos iniciam nesta sexta-feira, 4, e vão  beneficiar as mulheres da região norte do Tocantins, no Bico do Papagaio.

A diretora de políticas para as mulheres, da secretaria estadual da Cidadania e Justiça, Ana Maria Guedes, explica como surgiu a proposta. São oferecidos atendimentos de advocacia, psicologia, pedagogia e serviço social. A diretora de política para as mulheres destaca que o principal objetivo da caravana é levar atendimento a mulher vitima de violência.

Nesta sexta e sábado os atendimentos  acontecem no povoado Samaúma, em Sítio Novo. Esperantina recebe a caravana nos dias 8 e 9.  Já em São Miguel os atendimentos acontecem nos dias 11 e 12 e beneficiam a  comunidade Grota do Meio. (Colaborou Lauane dos Santos)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.