A NET oferece 70 canais HD e mais 30 canais de áudio Foto: Isis Oliveira
A NET oferece 70 canais HD e mais 30 canais de áudio/Foto: Isis Oliveira

O deputado Valdemar Júnior (PSD) prestigiou nesta quarta-feira, 2, o lançamento da NET, operadora de serviços convergentes de TV por assinatura em alta definição, plataforma de vídeo sob demanda e pacotes de telefonia móvel, fixa, banda larga e internet. Com a TV a cabo NET, os telespectadores terão mais uma opção de assistir a TV Assembleia pelo canal 9 e ficar por dentro dos trabalhos legislativos.

Para Valdemar Júnior, a inclusão da TV Assembleia nos canais da NET amplia as oportunidades da população assistir a programação legislativa com qualidade HD (high definition, ou “alta definição”) de som e imagem. “Representa uma importante parceria, pois leva ao conhecimento desse público os nossos trabalhos parlamentares e toda a programação transmitida pela TV Assembleia”, destacou o deputado.

Além do Canal 09 a  programação da TV Assembleia pode ser acessada também  pelo Canal de TV Digital 61.2 (Maisa Medeiros e Glauber Barros)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.