Em resposta aos ofícios encaminhados pelo Sinpol-TO, em fevereiro e março deste ano, no qual solicitava atualização e regularização dos valores das remunerações publicados no Portal da Transparência, a Secretaria da Administração (Secad) informou que, no mês de janeiro de 2016,  foram lançados o pagamento do salário do referido mês, acrescido do 13º salário/2015.

A Secad disse também que, em virtude das reclamações, as equipes técnicas da Secad, da Secretaria da Fazenda e da Controladoria Geral do Estado estão desenvolvendo novo formato para apresentar as informações, facilitando assim o para melhor entendimento e transparência dos dados disponibilizados.

No ofício, a Secad esclareceu que no Portal da Transparência está disponível uma Nota Explicativa, sobre o que pode compor o valor da remuneração disponibilizada, a mesma pode contemplar todas as verbas processadas e recebidas no mês e não somente o vencimento mensal. Veja a Nota Explicativa pelo link: ​Nota explicativa

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.