Filiação Bela Vista
Filiação Bela Vista

Próximo ao evento de lançamento de sua pré-candidatura a Prefeitura de Palmas, marcado para esta terça-feira, 8, no Auditório da Assembleia Legislativa  a partir das 18h30,  a vice governadora Cláudia Lelis, do Partido Verde (PV), realizou mais duas importantes filiações na região Sul da Capital. Em eventos realizados no sábado, 5, no Setor Bela Vista, e no domingo,6, no Jardim Aureny IV, filiaram-se ao PV o líder estudantil Geruilson e o líder comunitário Antônio Dias, ambos eram do PSB e deixaram a Sigla para concorrerem uma vaga na Câmara pelo Partido Verde.

“O partido Verde vem se reforçando em todas as regiões de Palmas e nesse final de semana que antecede o lançamento oficial da nossa pré-candidatura tivemos a honra de filiar dois importantes líderes. Pois tanto o Geruilson, que milita há muito tempo nos movimentos estudantis quanto o Antônio Dias, que inclusive já pleiteou uma vaga na Câmara de Palmas somarão e muito com o nosso projeto”, frisou a vice governadora.

A pré-candidata pevista disse ainda que as adesões lhe motivam ainda mais a continuar lutando pelo povo de Palmas. “O povo está cansado de ouvir promessas que nunca se cumprem, temos que dar um basta nisso, por isso estamos trabalhando incansavelmente, ouvindo as pessoas sobre seus anseios e demandas, pois nossa meta é construir um projeto de acordo com as demandas de Palmas e que possamos cumprir, e adesões como essas me motivam ainda mais, pois tenho certeza que nossa luta será vitoriosa”, finalizou.

O presidente regional da Sigla, Marcelo Lelis também comentou as filiações. “Eu fico extremamente feliz quando vejo uma pessoa lutar por algo que ele acredita que pode fazer, que sabe aonde pode chegar, e eles (Geruilson e Antônio Dias), sabem o que querem, que tem capacidade para isso, tenho certeza que serão vitoriosos nessa caminhada. Eles são muito bem vindos ao PV e com certeza somarão muito na elaboração desse novo projeto para Palmas”, finalizou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.