José de Arimatéia Coêlho Damaceno (PSD)
José de Arimatéia Coêlho Damaceno (PSD)
José de Arimatéia Coêlho Damaceno (PSD)

Informações dão conta que o atual prefeito da cidade de Luzinópolis-TO, José de Arimatéia Coêlho Damaceno (PP), estaria pensando em deixar o cargo.

Segundo informações, o prefeito está planejando renunciar ao mandato até a próxima sexta-feira, 01. Tudo está sendo articulado nos bastidores para que haja uma prestação de contas à sociedade de todas as ações realizadas pelo  prefeito durante sua gestão.

Ari Almeida entrou na disputa 30 dias antes da eleição devido à impugnação do candidato Antônio Novato que teve suas contas julgadas irregulares pelo TCE, mas logo depois conseguiu revisão da sentença sendo este absolvido.  Ari sagrou-se campeão nas urnas, e vem sendo inclusive destaque entre os gestores da região do Bico do Papagaio como tendo uma boa administração e também foi apontado pela FIRJAN como o 10º colocado em gestão no Tocantins.

A renúncia ainda não se sabe quais seriam os motivos, tentamos contato com o prefeito, porém o mesmo estava em viagem ao interior do município e não conseguimos ouvir sua versão, reiteramos que o espaço está aberto. (Abmael Milhomem)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Esperantina, a Escola Família Agrícola receberá 150 alunos
Próximo artigoInstituto Fecomércio oferece uma nova vaga de estágio para o curso de comunicação social