FOTO ENOCHA vice governadora e pré-candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lelis ganhou mais um reforço na corrida pelo Paço na noite dessa quarta-feira, 30. A legenda filiou o empresário e líder político da região de Taquaralto, Enoch Alves de Carvalho Neto. O evento ocorreu na residência do empresário e contou com a presença do presidente regional do PV, Marcelo Lelis, lideranças locais e militantes verdes.

A vice governadora que vem percorrendo a cidade e ouvindo moradores e lideranças, além de reforçar suas bases com filiações de importante líderes da Capital disse que “o Enoche é um grande reforço, ele conhece bem o nosso partido, sabe que o PV é uma grande família e o quanto estou feliz em recebê-lo. Temos que continuar lutando em prol do nosso povo, discutindo e trabalhando juntos na construção de um novo projeto que traga modificações para nosso município porque o momento político não é bom, mas fico feliz em ver que ainda existem homens e mulheres que acreditam na transformação, por isso temos que manter nossos corações aquecidos, e esse sem dúvida, é o momento da transformação”, afirmou.

“ O Enoch é um grande líder, um homem acima de tudo muito respeitado por suas idéias e posições, a vinda dele para o PV representa para nós um grande avanço e um grande reforço para esse projeto que vem sendo construído pelas mãos de todos os palmenses, seja muito bem vindo Enoch”, pontuou o presidente do PV, Marcelo Lelis.

O empresário exaltou a pré-candidatura da vice governadora. “Conheço a Cláudia Lelis e sei o quanto ela é capaz de fazer, não tenho dúvidas de que ela fará um grande trabalho em Palmas, não vou me calar diante do que está acontecendo na nossa cidade, temos que fazer alguma coisa, deixar um legado e eu quero contribuir com esse projeto”, afirmou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAbertas inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas
Próximo artigoPara sucesso total do Ecoporto, Halum pede urgência nas obras do Pedral de Lourenço