Cesar Halum
Presidente Regional do PRB-TO, Deputado Federal Cesar Halum
Presidente Regional do PRB-TO, Deputado Federal Cesar Halum

Partido Republicano Brasileiro (PRB) decidiu nesta quarta-feira (16), após reunião entre o presidente Marcos Pereira, a Executiva Nacional e a bancada de deputados federais, sair da base do governo da presidente Dilma Rousseff e entregar os cargos que ocupa na administração pública federal.

Confira íntegra da nota:

O PRB apoia um projeto de governo, entretanto chegamos à conclusão que a atual gestão está empenhada com planos para se manter no poder e isso não podemos aceitar e concordar.

Há alguns dias vimos discutindo sobre deixar a base em virtude das sucessivas e graves denúncias de corrupção envolvendo o governo, a evidente dificuldade da presidente de formular um projeto político e econômico capaz de conter a crise instalada e restaurar a confiança dos brasileiros no futuro do país.

Somos uma sigla que veio de José Alencar, um homem que tinha voz ao enfrentar o Governo, o Banco Central e o Ministério da Fazenda. Discutia um projeto para o Brasil com muito trabalho. Hoje isso não existe mais.

Nos tornamos independentes pois acreditamos que nem mesmo a oposição tem um plano a favor do Brasil. Eles também brigam pelo poder e nós do PRB brigamos pelo Brasil. A sigla trilhará o caminho da independência, sem se negar ao diálogo, à colaboração e a votar favoravelmente todas as propostas que considerar positivas para o País.

Deputado Federal César Halum

Presidente Regional do PRB-TO

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMenor é apreendido pela PM com 27 papelotes de crack em São Miguel
Próximo artigoMarcelo Miranda recebe Raimunda Quebradeira de Coco do Bico do Papagaio