ilustrativa
ilustrativa

Um menor infrator, 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 28, na cidade de Araguaína, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Em poder do suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três munições intactas.

A ação ocorreu por volta de 01h15, no estabelecimento denominado “Bar da Nenzinha”, localizado na Avenida Goiás, Setor Oeste. Através de uma denúncia anônima os policiais foram informados que o menor estava portando uma arma de fogo na cintura.

Uma equipe do serviço ordinário da PM compareceu ao estabelecimento e realizou abordagem no menor, momento em que localizou a arma e as munições. O infrator foi encaminhado, acompanhado de sua mãe, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais que o caso requer.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.