A Polícia Militar (PM) frustrou uma tentativa de roubo e apreendeu dois menores infratores, ambos com 15 anos, na tarde de sexta-feira, 25, na cidade de Araguaína. Com os jovens os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três cartuchos intactos, R$ 42,00 reais em espécie, uma motocicleta furtada e um celular roubado.

Durante patrulhamento de rotina na Rua 1º de Janeiro, no Setor São João, uma equipe da PM se deparou com a dupla de infratores em flagrante de tentativa de roubo a pessoa. Ao perceberem a presença policial os menores fugiram do local, um deles dispensou a arma de fogo no chão, sendo capturado em seguida. Com ele os policiais apreenderam o dinheiro. O segundo envolvido foi capturado por outra equipe de policiais. Ele fugia em uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo escoriações. Com o menor os policiais apreenderam um celular roubado de uma outra vítima, momentos antes.

A motocicleta utilizada no crime, uma Honda Biz 125, de cor preta, também foi apreendida, por se tratar de produto de furto praticado pelos menores. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso. Os menores infratores e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-prefeita de Presidente Kennedy terá que devolver mais de meio milhão de reais
Próximo artigoGuaraí: Adolescente morre atingido por tiro acidental de espingarda artesanal