Na tarde da última quinta-feira, 10, a Polícia Militar prendeu na cidade de Colmeia, uma mulher de 24 anos acusada de tráfico de entorpecentes, e um homem de 40 anos foi detido por ser usuário de drogas.

Durante patrulhamento uma equipe da PM identificou um homem suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura jogou um embrulho no chão. Durante a busca, os policiais constataram que se tratava de uma pedra de substância análoga ao crack. O suspeito informou aos policiais que havia comprado a droga no estabelecimento da mulher. Durante buscas no estabelecimento da suposta traficante foram encontradas mais quatro pedras de substância análoga ao crack e R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais) em espécie.

Os acusados, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guaraí. A mulher foi autuada em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e para o homem foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.