katiaO pai da ministra da Agricultura e senadora Kátia Abreu faleceu às 3 horas desta quinta-feira, 17, no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF). João Luiz Duarte de Abreu faleceu em decorrência de complicações pós-operatórias.

O velório acontece nesta quinta, das 14h às 17h , no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO), e o enterro logo em seguida, às 17h.

Notas de pesar:

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do pai da Ministra da Agricultura, Senadora Katia Abreu. Luiz Duarte de Abreu faleceu ontem, 15, em um hospital em Brasília.

Peço a Deus que leve conforto ao coração da Ministra e aos de seus familiares.

 

Jorge Frederico

Deputado Estadual (PSC)

_________________________________________________

É com profunda tristeza e dor que lamento a perda do meu avô, pai da Ministra e Senadora Kátia Abreu, o nosso amado João Luiz Duarte de Abreu, ocorrida nesta madrugada, às 3 horas, no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF) em decorrência de complicações pós-operatórias.

João Luiz Duarte de Abreu nos deixa um legado de companheirismo, amor, dedicação e amigo das horas tristes e alegres. Sentiremos muito a sua falta!

 

Deputado Federal

Irajá Abreu

_____________________________________________

“A Faet/Senar, em nome do seu presidente Paulo Carneiro, dos superintendentes do Senar, Rayley Luzza, da Faet, Frederico Sodré, dos presidentes de Sindicatos Rurais do Tocantins e de todos os seus colaboradores, manifestamos solidariedade a toda a família e amigos, rogando a Deus que lhes dê forças para superar este momento de dor para todos nós”. Nossos mais sinceros sentimentos.

Faet/Senar

_________________________________________________

“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade (Salmos 46:1). Com esse versículo estendo a minha solidariedade à família e amigos do senhor JOÃO LUIZ DUARTE DE ABREU, e espero que Deus dê o consolo necessário a todos para superar esse momento de profunda dor e tristeza. Rogo em orações que Deus receba o senhor JOÃO LUIZ DUARTE DE ABREU em seus braços e o acalente com o mais puro e sincero amor que existe, pois agora ele está de volta à casa do pai”.

Deputado Toinho Andrade e Família

______________________________________________________________

 

Foi com grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do senhor João Luiz Duarte Abreu, pai da senadora Kátia Abreu. Ele morreu na madrugada de hoje, no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, em decorrência de complicações pós-operatórias. Nessa hora tão difícil, rogo a Deus que conforte a todos os familiares e amigos.

 

Deputado estadual Valdemar Junior

___________________________________________________________________

Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do senhor João Luiz Duarte Abreu, pai da Senadora e Ministra Kátia Abreu. Seu falecimento ocorreu nesta madrugada, às 3 horas, no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF) em decorrência de complicações pós-operatórias.

Neste momento de dor e tristeza, desejo que Deus, possa confortar o coração de parentes, amigos e familiares.

 

Deputado Wanderlei Barbosa e família

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJosi solicita informações sobre duplicação da BR 153 e  pede reparação no trecho de Anápolis a Aliança
Próximo artigoMenor é apreendido pela PM com 27 papelotes de crack em São Miguel