Para melhorar o acesso a 15 fazendas produtoras de soja e outros grãos do município, a Prefeitura de Guaraí, revitalizou mais de 50 quilômetros de estradas vicinais. O objetivo é facilitar o escoamento da safra 2016.

Conforme o secretário de Infraestrutura e Habitação, Hermes Silva, também estão sendo recuperadas estradas de acesso aos assentamentos da reforma agrária e outras localidade rurais. Nesta semana as equipes trabalham no assentamento Soledade e na região da Beira do Rio. A partir desta segunda-feira, 14 de março, as máquinas chegam ao assentamento Pedra Branco. Em seguida os serviços serão realizados nas regiões do Salgado e da Serra.

“Guaraí possui uma área produtiva extensa e o poder público municipal intensifica e direciona ações para esse setor tão importante para nossa economia. O Governo de Guaraí está à disposição do agricultor e do pecuarista, seja ele, pequeno, médio ou grande, para dá o suporte necessário”, afirmou o prefeito Francisco Júlio.

O gestor acrescentou que em 2015 este mesmo trabalho foi realizado e resultou na revitalização de 600 km de estradas vicinais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM prende acusado de roubo e recupera dinheiro em Araguaína
Próximo artigoPrefeitura de Guaraí publica edital de concurso público com 48 vagas