acidente_editadaMãe e filha morreram na madrugada desta quinta-feira,17, em uma colisão frontal com um caminhão na TO-126, próximo de Aguiarnópolis, extremo norte do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu depois que a motorista perdeu o controle em um trecho com muitos buracos.

Francisca Raimunda Porfírio de Lima Borba, de 31 anos, e a filha dela, Fábia Raiane Lima da Silva, 15 anos, foram arremessadas para fora do veículo e morreram ainda no local. O carro ficou com a frente destruída e o motor foi arrancado pela força do impacto.

A polícia suspeita que a condutora perdeu o controle por causa das más condições da pista. Uma outra mulher que estava no veículo teve ferimentos e foi levada para um hospital em Estreito (MA).

O motorista do caminhão foi ouvido pela polícia e liberado. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis e liberados durante a manhã. As vítimas devem ser enterradas em Estreito.(G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.