A Polícia Militar prendeu dois indivíduos, ambos de 29 anos, por roubo, nesta sexta-feira, 18, em Araguatins. Os autores ameaçaram a vítima com uma pistola de vacinar gado.

A PM foi acionada, via 190, sobre um roubo cometido por dois indivíduos numa motocicleta, cor vermelha, sem placa. Eles roubaram uma bolsa feminina com documentos pessoais e a quantia de R$ 156,50 reais.

Em diligências, os policiais militares localizaram os indivíduos na TO-404, sentido ao município de Augustinópolis, num povoado chamado “Mata Velha”. Com os autores, os policiais encontraram uma pistola de vacinar bovino, usada para cometer o delito e vários objetos pertencentes à vítima, dentre eles, o dinheiro roubado.

Os autores foram conduzidos juntamente com a moto para a Delegacia de Plantão de Augustinópolis para as devidas providências.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.