A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 29, na cidade de Araguacema, um homem de 43 anos, acusado pelo crime de corrupção ativa. O indivíduo ofereceu aos policiais a quantia de R$ 900,00 reais para ser liberado durante uma abordagem.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento na Rodovia TO 348, Km 01, no Setor Planalto, quando identificou o indivíduo em um veículo VW/Voyage GL, cor prata, placa de Araguacema-TO, realizando manobras perigosas na rodovia.

Durante a abordagem os policiais perceberam que o condutor estava visivelmente embriagado, e teria desacatado os policiais militares. O homem então retirou do bolso o valor em dinheiro e ofereceu aos policiais para ser liberado. Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Paraíso do Tocantins, para os procedimentos legais.(Ascom/PM)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.