A Polícia Militar apreendeu na manhã de sábado, em uma residência na cidade de Arapoema, uma espingarda calibre 22, de fabricação caseira, 54 munições intactas calibre 22, sete munições intactas calibre 32, duas munições intactas calibre 36, e uma bolsa de pano contendo em seu interior materiais de fabricação e carregamento de cartuchos. Um homem que estava em poder do material foi preso acusado de posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

A PM recebeu denúncia de uma vítima, um idoso de 70 anos, que informou aos militares ter sido ameaçado pelo acusado com uma espingarda. De acordo com o idoso, o acusado possui quatro cachorros em sua residência que atacam as pessoas no momento em que elas passam em frente ao local. O homem disse ainda que foi reclamar com o dono dos animais, quando ele ficou irritado e pegou uma espingarda no interior da residência para fazer ameaças.

A vítima fugiu do local e acionou a Polícia Militar. Na residência do suspeito, localizada no Setor Santa Rita, os policiais apreenderam a arma de fogo e as munições. O acusado e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentados à autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis.

(Luana Barros)

Comentários do Facebook
Artigo anterior“Povo fez sua parte e agora depende do Congresso ou da própria Dilma renunciar”, afirma Ataídes
Próximo artigoPV filia presidente da Câmara de Riachinho e mais dois vereadores