Parlamentar atuante na área da infância na Câmara dos Deputados, a deputada federal Dulce Miranda (PMDB) viaja em missão oficial para o seminário de Desenvolvimento da Primeira Infância, na Universidade de Harvard em Cambridge, nos EUA. O evento começa neste domingo, 13, vai até a próxima sexta-feira, 18, e visa difundir conhecimentos científicos sobre a infância, políticas públicas e práticas profissionais para a área.

“Vou buscar mais conhecimentos sobre a área para poder atuar com projetos de lei importantes que originem políticas públicas sólidas para desenvolver a primeira infância”, declara a deputada Dulce.

Na agenda está marcada uma visita de campo para visitar alguns centros de promoção ao Desenvolvimento da Primeira Infância.

Desenvolvimento

A deputada Dulce Miranda destaca que a Primeira Infância abrange desde o atendimento pré-natal até os cuidados ao longo dos seis primeiros anos de vida, visando cuidados com nutrição, educação, saúde, saneamento básico e proteção social. “Muitas ações são de baixo custo, fáceis de implementar e garantem maior desenvolvimento ao longo da vida das crianças”, finaliza a parlamentar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Militar emprega efetivo em manifestação pública deste domingo, 13
Próximo artigoPRB filia Fabiano Parafuso e entra na disputa pela prefeitura de Palmas