Na madrugada deste sábado, 26, policiais militares realizaram a detenção de cinco indivíduos no Setor Tiúba em Araguaína, suspeitos de terem realizado o furto de mercadorias em um estabelecimento comercial no setor Vitória.

Os policiais militares ao realizarem uma averiguação, localizaram em poder dos suspeitos, três maiores e dois menores de idade, várias mercadorias e objetos que haviam sido furtados, entre bebidas das mais variadas, cigarros, aparelho de DVD, caixa de som amplificada, botijões de gás e outros produtos.

Os suspeitos utilizaram uma carretinha com uma motocicleta para carregar o material. Eles confessaram que haviam cometido o furto e indicaram o local do crime. O proprietário do estabelecimento furtado não foi localizado, os vizinhos informaram que ele estava viajando.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.