Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas do Tocantins, coordenados pela delegada Olodes Maria Oliveira Freitas prenderam, na madrugada desta quarta-feira, 16, Karla Almeida Milhomem, de 23 anos de idade. Ela é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, quando se encontrava no interior de um ônibus, transportando meio quilo de pasta base de cocaína, naquele município.

Conforme a delegada, os policiais civis da 7ª DRPC, obtiveram informações de que uma passageira de um ônibus da Viação Tocantins, que saíra de Palmas com destino a Augustinópolis, estaria levando drogas, que estariam escondidas em suas roupas íntimas. Com base nessas informações, os agentes foram até o local de parada do coletivo e quando Karla desceu do veículo, foi abordada e revistada por uma policial militar, a qual acabou encontrando o entorpecente dentro da bermuda da suspeita.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes de Colinas, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Joelberth Nunes de Carvalho. Após os procedimentos cabíveis, Karla foi recolhida a uma cela individual da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anterior“STJ não faria um pedido inconstitucional a esta Casa”, avalia Eduardo Siqueira
Próximo artigoImplantação de polo de distribuição da Zona Franca de Manaus em Praia Norte é discutida no Amazonas