Uma perseguição eletrizante na tarde desta segunda-feira 21, na BR-153 terminou com um bandido morto e outro ferido.

Um empresário dono de uma casa lotérica em Wanderlândia, que não teve o seu nome divulgado, dirigia seu veículo com destino à cidade de Araguaína que fica a 52 km de Wanderlândia quando dois bandidos de moto que o seguia anunciaram o assalto 8 km depois.

Armados com revólveres os bandidos exigiram que o empresário parasse o carro. Como ele não parou, os dois homens começaram a atirar, vários tiros acertaram o veículo.

Na tentativa de escapar dos dois assaltantes, a vítima que levava no veículo uma quantia em dinheiro para ser depositado em uma agência bancária em Araguaína, jogou o veículo pra cima da moto dos criminosos e com isso houve um acidente, o piloto perdeu o controle e a motocicleta bateu em uma árvore.

Um dos bandidos morreu no momento da colisão com a árvore, já o comparsa conseguiu fugir.

O empresário foi levado para uma unidade de saúde. Até fechamento desta matéria nenhum dos bandidos ainda não tinha sido identificado. A polícia realiza rondas para localizar o segundo assaltante.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.