Foto: web
Foto: web

A suposta venda de um recém-nascido em um site de compras chocou internautas nas últimas 24 horas. A criança seria de Contagem-MG e o vendedor diz que pode combinar o preço.

O anúncio foi publicado às 17h30 desta segunda-feira 28. “Vendo lindo bebê com 10 dias de vida homem lindo com saúde total e comprovada. ótimo investimento. Valor a combinar”, diz o anunciante, identificado apenas pelo nome Abimael.

A publicação é acompanhada de uma galeria com cinco fotos da criança. A localização é o Bairro Tropical, em Contagem. Nesta terça-feira 29, não é possível acessar o anúncio diretamente pelo site, mas a mensagem foi armazenada em cache na internet.

Em nota, o site OLX lamentou o ocorrido e informou que assim que identificou o anúncio indevido o removeu imediatamente de sua plataforma. A empresa reforça que repudia esse tipo de conteúdo e que o caso mencionado viola os termos e condições de uso da plataforma.

A empresa informou que está à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário e informa que disponibiliza um botão de denúncia em todos os anúncios. (Com: em)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.