A Polícia Militar apreendeu um menor de idade e dois indivíduos de 20 e 19 anos, nesta terça-feira, 22, em Augustinópolis, após efetuarem compra com moeda falsa. Eles faziam uma compra no comércio local, quando o comerciante percebeu que a nota era falsa.

A vítima relatou aos policiais que o trio efetuou em seu comércio uma compra de espigas de milho no valor de R$ 30 reais, recebendo como pagamento uma nota de R$ 100 reais. Ao perceber que o dinheiro era falso, o comerciante acionou a PM.

Durante buscas, os policiais militares localizaram os suspeitos conduzindo um veículo Fiat Uno, placa de Imperatriz-MA. Com o menor de idade, os policiais encontraram mais duas cédulas falsas. Os infratores, que residem no estado do Ceará, juntamente com o veículo e demais objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para os procedimentos necessários.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.