A Polícia Militar prendeu na noite de sábado, 26, na cidade de Guaraí, um homem de 25 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito os policiais apreenderam oito pedras de crack, além de R$ 2.297,00 reais em dinheiro. Outro indivíduo, 23 anos, também foi detido com três pedras de crack.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na Rua Rio Branco, Setor Pestana, quando se deparou com o jovem de 23 anos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação policial ele jogou um embrulho ao chão. O indivíduo foi submetido à busca pessoal e no embrulho descartado pelo suspeitos havia três pedras de crack.

Questionado sobre a droga ele disse aos policiais ter adquirido o produto entorpecente do suposto traficante, que também foi encontrado pela PM. Na residência do traficante os policiais localizaram o dinheiro e a droga. Os dois envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

(Luana Barros)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.