Teve início nesta terça-feira, 08, o período de inscrição para a “Conferência Estadual sobre Direitos do Consumidor”, que acontece no próximo dia 14 de março, às 19h, no auditório do Ministério Público Estadual, em Palmas.

Os interessados em participar da Conferência devem se inscrever até o dia 14, por meio do link

http://evento.defensoria.to.gov.br/conferencia-estadual-sobre-direitos-do-consumidor.

Para obtenção dos certificados, os participantes poderão emiti-los no site da Defensoria Pública, no botão Certificados, que está localizado na barra lateral direita, no canto inferior do site.

O evento é uma iniciativa do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor do Estado do Tocantins (SEDC) e terá como atração principal a palestra com Ricardo Morishita Wada, com o tema “26 anos do Código de Defesa do Consumidor: Avanços e Desafios”.

O Conferência Estadual sobre Direitos do Consumidor é uma realização do Ministério Público Estadual, Defensoria Pública Estadual, Pron/TO, Procons Municipais, Vigilância Sanitária Estadual, Vigilância Sanitária Municipal, Delegacia do Consumidor, Agência Estadual de Metrologia, Ordem dos Advogados do Brasil-TO – OAB/TO, Tribunal do Justiça do Tocantins e Tribunal de Contas do Tocantins,

PROGRAMAÇÃO

19h00 – Abertura

19h30 – Palestra: Tema: 26 anos do Código de Defesa do Consumidor: avanços e desafios – Ricardo Morishita Wada – Professor Mestre em Direito do Consumidor

20h40 – Debate:

Sérgio Augusto Pereira Lorentino – Professor de Direito do Consumidor da UF-TO. Doutorando em direito privado pela PUCMinas, Mestre em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos. Advogado.

​Araína Cesárea Ferreira dos Santos D’Alessandro – Promotora de Justiça e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Consumidor – Caocon.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComerciante é morto a tiros na porta de casa em Araguatins
Próximo artigoDeputado Mauro Carlesse é alvo da justiça por propaganda eleitoral antecipada