Um pedreiro de 35, um pescador de 43 e uma mulher com 35 anos de idade, todos residentes em Araguatins, foram detidos pela Polícia Militar (PM), na manhã deste sábado 26, no centro da cidade, uma denúncia feita por uma vítima de 60 anos a qual relatou que eles eram suspeitos de terem entrado em seu comércio no dia anterior, sexta-feira 25, e furtado vários objetos.

O comerciante ligou para a PM e informou que naquela manhã ao chegar em seu estabelecimento constatou a falta de alguns objetos. Ele informou ainda que logo após saiu a procura dos pertences e encontrou alguns deles na residência de um dos autores.

A PM encontrou na casa deste 1 aparelho de som, 1 botijão de gás, 10 latas de refrigerante, 1 rede de dormir e outros objetos.

O dono da residência e os outros dois suspeitos que se encontravam no local e que teriam passado a noite ingerindo bebidas provenientes do furto foram detidos e junto com todos os materiais encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.