adolescente assassinado
adolescente assassinado

Tragédia em Figueirópolis, sul do Estado. Na tarde desta terça-feira 24, um adolescente de 15 anos matou a tiros o seu colega das iniciais E.M.A da S, 16 anos, no pátio externo de uma escola pública da cidade, segundo a polícia militar a vítima foi alvejada com três tiros a queima roupas de pistola. A vítima morreu na hora.

De acordo com informações a motivação do crime teria sido uma brincadeira que a vítima fez com a motocicleta do acusado.

Sequência da tragédia

Valdeni Alves da Silva, 38 anos, pai do estudante assassinado ao saber do acontecido saiu desesperado em uma caminhonete de Gurupi para Figueirópolis, à 5 km da cidade na BR- 153, ao realizar uma ultrapassagem o veículo colidiu frontalmente com um caminhão que transportava abacaxi . Reginaldo Torres Furtado, 34 anos e Sidney Mendes de Jesus, 27 anos, que estavam de passageiros na caminhonete morreram na hora.

Valdeni teve traumatismo craniano com edema cerebral, seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

passageiro
passageiro
motorista e o segundo passageiro
motorista e o segundo passageiro

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.