2d6c15d654bd7f03d72e8900a9ebd07f_XLPreso no domingo, 22, por se encontrar foragido do Sistema Prisional de Imperatriz-MA, Renilson Santos da Costa, 37 anos, foi resgatado por comparsas da Delegacia de Polícia Civil de Carolina-MA, na tarde deste domingo 29. As informações são do site Cidade em Ação.

Conhecido como Maranhão, Renilson Santos foi resgatado após o carcereiro da DP de Carolina ter sido rendido. A polícia ainda não informou o número de envolvidos no resgate de Maranhão nem se há pistas da rota da fuga.

As condições de infraestrutura da Delegacia de Polícia de Carolina são precárias, além de manter poucos profissionais qualificados para auxiliar o trabalho do delegado Fabian Kleine que apesar de pouco tempo de atuação em Carolina, tem se esforçado sobremaneira na tentativa de oferecer segurança aos carolinenses.

Recentemente, o delegado foi obrigado a pedir servidores municipais sem qualificação para o serviço policial, ao prefeito de Carolina. Ainda não se tem informação de que seu requerimento tenha sido atendido.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.