Na tarde da última terça-feira, 10, uma mulher identificada como Maria Antônia dos Santos Jovita Lima, de 28 anos, a qual estava gestante, morreu após a motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, em que ela viajava como passageira colidir com outra motocicleta Honda Bros, cor vermelha, conduzida por Cleomilson Lima Ferreira, de 29 anos. Segundo a Polícia Militar, os dois veículos transitavam pela rodovia TO-201, no mesmo sentido, no povoado Centro dos Firminos, município de Carrasco Bonito, quando a condutora da Titan, Cristiana Florença da Conceição, efetuou uma ultrapassagem sobre a Bros, mas não deixou um espaço lateral de segurança, vindo a colidir com o guidão da Bros.

Com isso, ambas as motocicletas se desequilibraram, levando seus ocupantes ao solo, provocando a morte imediata de Maria. Na garupa de Cleomilson, viajava Adão Lima dos Santos, que juntamente com os outros sobreviventes, ficou ferido. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital de Augustinópolis, sendo que por falta de recursos necessários, foram transferidos para Araguatins, recebendo os devidos cuidados médicos. O local foi periciado pela Polícia Técnica e os veículos removidos da via, sendo entregues aos familiares dos proprietários. (Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.