Uma mulher foi assassinada a facadas e teve a cabeça decapitada na madrugada desta quinta-feira 19, em Angelim-PE, no Agreste Pernambucano.

De acordo com informações da Polícia Militar, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, foi morta com quatro facadas pelo marido no quintal da casa onde os dois moravam, no centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, o irmão da vítima informou que o suspeito teria visto uma conversa da mulher com outro homem no Whatsapp.

O homem teria pedido para a mulher excluir as mensagens.

Ela não teria feito o procedimento. Quando o suspeito, identificado como Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, foi verificar o celular, encontrou a conversa. Após isso, ele teria cometido o crime.

A polícia informou ainda que após cometer o crime, o homem teria ido na casa dos pais e confessado o homicídio. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta.

Até o momento, o suspeito não foi localizado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

(NE10)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.