camara de araguatins
camara de araguatins

Nesta quinta-feira 19, a sessão da Câmara em Araguatins aprovou um projeto enviado pela prefeitura que aumentou o valor da tarifa de água. Os moradores reprovam a ideia porque consideram muito alto o reajuste de mais de 42%.

A proposta do aumento na tarifa de água em mais de 42% foi enviada pelo prefeito Lindomar Madalena, por meio do projeto de lei nº 01/2015, e foi votada e aprovada pela Câmara e uma das justificativas seria um realinhamento de preços. O único vereador que votou contra a medida foi Serginho do Chagas (PMDB).

O primeiro projeto de Lei de 2015 elaborado pelo prefeito Lindomar Madalena não agradou nem um pouco aos araguatinenses.

Confira a relação dos vereadores que votaram a favor do aumento da tarifa de água em mais de 42%:

– Abraão Lima

– Darlan Pernambuco

– Gleides

– Leocy

– Sérgio Gomes

– Dora do Zé Guilherme

– Irmão Azevedo

– Coló

– Rômulo.

camara-de-araguatins-aprova-reajuste-para-43-na-tarifa-de-agua-e-vereador-serginho-do-chagas-foi-o-unico-vereador-que-votou-contra

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.