Josi Nunes(PMDB)
Josi Nunes(PMDB)

A deputada federal Josi Nunes(PMDB) usou a tribuna durante a sessão ordinária desta segunda-feira,23, para tratar sobre a situação do Tocantins. “Estamos enfrentando um início de gestão difícil Senhor Presidente, em virtude de termos recebido um estado com grandes dificuldades de gestão, com inúmeros compromissos firmados pelo Ex Governador Siqueira Campos e seu sucessor Sandoval Cardoso, alguns deles, criados justamente para dificultar a gestão do Governador Marcelo Miranda”,afirmou.

No entanto, a parlamentar fez questão de frisar que o Governador está bem preparado para tirar o Tocantins do caos que recebeu. “E mesmo com toda esta dificuldade estamos firmes e confiantes, porque temos na cadeira do executivo um Governador determinado, que respeita e conversa com o seu povo. Eu acompanhei o Governador Marcelo Miranda durante as ultimas semanas a diversos ministérios do governo federal e nós fomos a cada um pedir ajuda, contribuição, parceria para que ajudem o retirar o Tocantins das dificuldades deixadas pelos ex-gestores”, frisou.

Josi acredita que a crise pela qual passa o Estado será contornada em breve. “E eu tenho convicção, que mesmo com todos os problemas que estamos enfrentando no Tocantins, dificuldades na saúde, necessidade de melhorias nas estradas, greve da policia civil e outros, todos esses frutos de uma “herança maldita”, nós haveremos de contornar esta crise o mais breve possível e recolocar o Tocantins no caminho que estava anteriormente, com desenvolvimento e melhores dias para nossa gente”, disse.

Ao finalizar, a peemedebista pediu o apoio da bancada federal do Tocantins. “E para isso nós contamos com o apoio dos senhores e senhoras deputados e principalmente da bancada federal do Tocantins nesta casa, é hora de juntarmos forças, independente da cor ou bandeira partidária e colaborar, cada um na sua área de atuação, junto aos seus partidos, seus ministros e juntos darmos a resposta que o povo pediu e aguarda”, completou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.